Selos e prémios

Num gesto muito amável, DO DESEJO, deu-me este selo,

selomaneiro1

cujas regras são as seguintes:

1 – Exibir a imagem do selo – “Olha Que Blog Maneiro” – recebido;
2 – Poste o link do blogue que te indicou (muito importante!);
3 – Indicar 10 blogues para o selo;
4 – Avisá-los;
5 – Publicar as regras;
6 – Conferir se os blogues indicados repassaram o selo e as regras.
7 – Enviar uma foto, sua ou de um(a) amigo(a), para o email olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogues indicados para verificação. Caso, por sua vez, os blogues tenham atribuído o selo e as regras correctamente, dentro de alguns dias ser-lhe-á enviada uma caricatura em P&B (reservo o não cumprimento desta regra).

Estes são os blogues que indico:

A Arquitectura das Palavras
a luz do voo
A Romã de Vidro
Claras Manhãs
Eremitério
Gauche
Linha de Cabotagem III
Poesia Portuguesa
Serenidade
Suave Coisa

===== ===== =====

Já a Carla, do Serenidade, presenteou-me com o Selo Blog Dourado, o qual muito agradeço.

selo-blog-dorado1

Por minha vez, atribuo-o aos seguintes blogues:

bosque azul
canto . chão
ESPESSA HUMANIDADE
HF diante do espelho
Ortografia do Olhar
porosidade etérea

===== ===== =====

Por fim, o Sir E.G., do blogue Clara luz do meu pensar, indicou-me para o selo “Vale a pena acompanhar este blog”,

selo-vale-a-pena

que implica os seguintes passos (regras):

1. Exibir a imagem;
2. Linkar o blogue do qual recebeu o prêmio;
3. Escolher 15 blogues para entregar os prêmios e avisá-los.

São estes os blogues que eu nomeio:

DO DESEJO
Escara Voltaica
Estudio Raposa
FRAGMENTUS guvidu
Nadir – A Guardadora de NADAS
nas horas e horas e meias
Novidades & Velharias
O Privilégio dos Caminhos
oceanus profundus
Palavras Soltas
Pedra Filosofal
Piano
plan(o)alto
Vida de Vidro
videversos

Indiquei estes blogues sem qualquer desprimor pelos restantes. Todos me agradam!
Agradeço os selos que me deram e peço desculpa pelo atraso na indicação dos mesmos.
Muito obrigado!
Vicente Ferreira da Silva

12 responses

  1. hummm

    estou a ver que o Vicente me quer por a trabalhar :-))

    (agora falando sério): OBRIGADA; AMIGO!

    Março 15, 2009 às 19:41

  2. Vicente,
    Agradeço-lhe a indicação do “nas horas e horas e meias”.
    Grande abraço

    Março 15, 2009 às 21:17

  3. O Porosidade etérea agradece a distinção!
    Um abraço poético.
    Inês Ramos

    Março 15, 2009 às 23:58

  4. sensibilizada pela atenção. que julgo imerecida.

    mas guardo. o gesto.

    e saúdo.O.

    beijo grato.

    Março 16, 2009 às 10:22

  5. Obrigada por distinguir o “Ortografia do olhar” com o selo blog dourado.
    Um abraço.

    Março 16, 2009 às 14:04

  6. Agradeço o carinho.

    Abraço,

    PAZ e LUZ

    Março 17, 2009 às 03:13

  7. Agradeço muito Vicente, mas não envio fotografias de ninguém para a net

    Beijinho

    Março 17, 2009 às 16:05

  8. Parabéns por mais este prémio.
    E agradeço o facto de te lembrares de mim.
    Mas, como sabes, eu não respeito as regras… sou um desregrado…
    Boa semana, beijo.

    Março 17, 2009 às 19:01

  9. Peço desculpa caro Vicente.
    Baralhei tudo… o prémio não o recebi de ti mas de uma escolha tua…

    Retiro os beijos…
    Abraço.

    Março 17, 2009 às 19:05

  10. merci pela distinção de ” o bosque azul”

    beijo,

    mariah

    Março 18, 2009 às 08:26

  11. de todo o coração agradeço a referência!

    beijo
    maria

    Março 18, 2009 às 08:58

  12. O Poesia Portuguesa agradece reconhecida a distinção, que só agora teve oportunidade de vir agradecer e comentar, mas que não vai publicitar uma vez que não o fez até agora a muitos que têm partilhado igualmente, esta forma tão calorosa de sentir a blogosfera.

    Estou a arranjar uma foma de colocar na barra lateral estas indicações, mas pelas dimensões dos desenhos de cada um ainda não me foi possível.

    Um abraço Amigo e o maior SUCESSO na sua Poesia.

    Junho 15, 2009 às 13:28

Deixe um comentário