O Bosão do João

88 poemas

A minha poesia foi incluída na compilação organizada por Rui Malhó (que ainda não tenho o prazer de conhecer pessoalmente), O Bosão do João88 poemas com ciências.

Integralmente inesperada, é uma imensa honra ter sido selecionado para fazer parte duma obra que versa a transversalidade multidimensional da poesia nos multiversos da ciência e uma enorme responsabilidade por estar entre tão excelsa companhia.

Ao autor, o meu mais sincero agradecimento!

… Nada Ser
Do Quotidiano
Dia de Aniversário!
Revestimento
en_CRUZ_ilhadas
Membranas
Breve incerteza
Tapeçarias
Máscaras
Arbítrio
Rupturas

12 responses

  1. graça Pires

    Parabéns, Vicente. Fico com tente por si.
    Um beijo.

    Maio 1, 2015 às 11:05

  2. Jorge

    Muito bom, parabéns.

    Maio 1, 2015 às 11:42

  3. Não me admira nem me surpreende, Vicente!
    Escuse-me de repetir o que sempre pensei e me respondia evasivamente!
    Muitos e muitos parabéns
    Beijo!

    Maio 1, 2015 às 12:03

  4. Parabéns, Vicente, Amigo. É com alegria que compartilho o facto.
    Abraços
    Santos Oliveira

    Maio 1, 2015 às 12:37

  5. Jorge Figueiredo

    Natural reconhecimento da sua obra.Parabéns. Aquele abraço

    Maio 1, 2015 às 13:34

  6. Julio Martins

    Felicitações. Se calhar, está no hora do pensador/poeta fazer nascer a sua abrangente “criatura”!
    Abraço JM

    Maio 1, 2015 às 14:40

  7. Paulo Branco

    Meu caro Poeta,

    não é a primeira vez que afirmo que você é o melhor poeta português do século XXI.
    Já sei que começou a escrever muito novo, mas só publicou o seu primeiro livro em 2005.
    Até agora, tratando-se da minha opinião, a subjetividade da mesma era inevitável.

    Ao ver que foi incluído entre os melhores compreendo que não sou o único a perceber a qualidade do seu verbo e fico extremamente feliz pelo reconhecimento que recebe, o qual imagino que considere ser uma honra. Mas olhe que é muito mais do que isso. É um privilégio inteiramente merecido.

    Um grande abraço de Parabéns!

    Paulo

    Maio 1, 2015 às 21:16

  8. Elsa

    Nada me espanta amigo Vicente.
    Sempre soube que um dia, chegarias aqui.
    Sinceros parabéns.
    Um abraço

    Maio 1, 2015 às 21:20

  9. Maria Ana

    Muitos Parabéns!
    É, afinal, reconhecimento do teu talento!
    Beijo grande de Felicitações!

    Maio 1, 2015 às 23:26

  10. Parabéns caro amigo.

    O reconhecimento do valor do que escreves é de inteira justiça e dá-te, certamente, fôlego para mais.
    Continua….a qualidade apura-se.

    Maio 2, 2015 às 12:29

  11. Joana

    Muitos parabéns, Vicente.
    Beijos,

    Joana

    Maio 2, 2015 às 15:59

  12. Happy New Year!

    Janeiro 4, 2016 às 02:00

Deixe uma Resposta

