2015

Fireworks

Mais um ano termina. Um ano repleto de sensações. De tristeza e de alegria, de fracassos e de sucessos, de continuidade e de mudança, de surpresas e de insistências. E, sobretudo. de metas alcançadas e outras por atingir.
Enfim, um ano pleno de dias vividos – e sentidos – intensamente.

Para mim, só um ano assim é que permite aprendizagem, pois nada se conhece sem se experimentar a diferença.
Neste ano, acima de tudo, reforcei uma velha convicção:
Continuo a preferir dizer o que penso e não o que os outros querem ouvir!

Relembro-vos que aceito e respeito os outros como eles são e não como eu gostaria que eles fossem. Como tal, aos meus amigos nada peço. Apenas espero que me retribuam este tipo de postura.

Pessoalmente, espero que 2015, me permita continuar a usar as minhas capacidades em prol da minha comunidade, pois também é minha convicção que trabalhar para o conjunto possibilita a progressão individual. Por isso, desejo que desta consciência advenha mais humildade. Só desta forma poderei evoluir como pessoa e cidadão.

Desejo a todos uma excelente saída do ano velho e uma melhor entrada no Ano Novo.
Muita saúde, amor, paixão, sexo, poesia, exercício físico, trabalho, dinheiro, etc., seja o que for que faça a preferência de cada um de vós, são os meus votos para 2015.

Bom Ano Novo!

2 responses

  1. Para ti e quem te acompanha nesta roda da Vida, um Feliz 2015 e que possas concretizar todos os projectos que tenhas em mente.
    Felicidades.
    Um abraço
    Otília Martel

    Janeiro 2, 2015 às 09:55

  2. Graça Pires

    Um bom Ano de 2015. Repleto de Amor, Alegria e muita Poesia.
    Um beijo, Amigo.

    Janeiro 3, 2015 às 14:25

Deixe uma Resposta

