Agradecimentos Lisboa

Desejo agradecer a todos aqueles que estiveram presentes no Auditório Zurich, na tarde do sábado passado, para o lançamento do meu Interlúdios da Certeza.

Não posso deixar de destacar as palavras da minha amiga Maria Azenha (que me comoveram integralmente), e o gesto de amizade da Inês Ramos.

Gostaria de assinalar a presença dos seguintes bloguistas e poetas, alguns que já conhecia e outros que muito gostei conhecer pessoalmente: Maria Costa, José Marto, Ana Almeida, Jorge Vicente, Vera Silva, Gonçalo Sousa, António M. R. Martins e Luísa Simões.

Também agradeço a todos aqueles que gostariam de ter estado presentes mas que pelas mais variadas razões não o conseguiram. Em particular deixo uma palavra de apreço para as mensagens que recebi da Gabriela Rocha Martins, Graça Pires, Hercília Fernandes, Oceanus, Eremita, Maria Toscano, Luísa Azevedo, António Quadros Ferro, Fernanda Valente e Mirze Sousa.

Finalmente, um agradecimento à minha editora e a estes blogues pela divulgação do evento:

O Privilégio dos Caminhos
Claras Manhãs
pin gente
Novidades & Velharias
Nova Águia
TEXTUALINO
Palavras Soltas
Pedra Filosofal
Porosidade Etérea
Estudio Raposa
Nadir
Divulgando Artes
EscritArtes
Luso Poemas
Paulo Afonso Ramos
sulmoura
22 olhares sobre 12 palavras
VENHAM MAIS CINCO
À DISTÂNCIA DO OLHAR

Muito obrigado!

8 responses

  1. Que esse livro tenha muito sucesso!

    ____________

    Votos de uma Boa Páscoa!

    Bjs

    Abril 7, 2009 às 17:08

  2. Ana

    Foi um prazer estar presente.
    Os meus votos de sucesso, neste e em todos os trabalhos futuros.
    Um abraço.

    Abril 8, 2009 às 01:56

  3. AMC

    Caro Dr. Vicente Ferreira da Silva,

    foi um prazer ter ido à apresentação do seu livro, ter estado consigo e com a sua esposa e ter conhecido a sua filha.

    Aceite os meus parabéns e os meus agradecimentos.

    AMC

    Abril 8, 2009 às 14:04

  4. Poeta,

    Gostei muito de ter estado presente na apresentação e agradeço-lhe não ter escondido a emoção que sentiu com as palavras da Maria Azenha.

    O Vicente é claramente um ser sensível e não tem problemas em o mostrar.

    Acabei de ler o seu Interlúdios da Certeza e acho fantástico a divulgação que faz da ciência pela poesia.

    Parabéns!

    Thomaz

    Abril 8, 2009 às 14:08

  5. josemarto

    Vicente ,
    foi um prazer ter estado na apresentação dos Interlúdios da certeza, ter-te ouvido a ti, à Inês Ramos, à Maria Azenha que me/ nos deixa sempre suspenso(s)…
    abraço amigo
    ________ JRMARTO

    Abril 8, 2009 às 21:41

  6. Felicidades para o seu livro que seja um sucesso.
    Cumprimentos,
    Nuno

    Abril 8, 2009 às 23:19

  7. Desde já o meu obrigado suas palavras sempre incentivadoras vindo de um grande poeta e um bom fotógrafo, só me pode deixa com mais vontade de continuar…
    Obrigado Vicente e uma Páscoa feliz para sí e sua família,
    Cumprimentos amigos,
    Nuno de Sousa

    Abril 11, 2009 às 16:52

  8. Muitos Parabéns!
    Também gostava de ter estado presente, mas não pude.
    Venho também desejar uma Boa Páscoa.
    Cheia de saúde, amor e sorrisos.
    Abraço
    São

    Abril 11, 2009 às 21:52

Deixe uma Resposta

