Desafio

Foi-me pedido para seleccionar a quinta frase completa do livro que estivesse a ler.

“Mao used the party press in July to lambaste the American ambassador and thereby to awaken sympathetic Americans to the danger of Patrick Hurley’s reactionary line and to arrest any shift in American policy toward strong support of Chiang Kai-shek.”

The Genesis of Chinese Comunist Foreign Policy – Michael H. Hume

Este é o livro que estou actualmente a ler. Como não é «literário» (obrigações do doutoramento), acrescento uma segunda frase, esta já dentro da área que nos une.

“(…) Each day I begged them to talk with me, since I had come such a long way.”

Selected Poems – Rumi

Passo o desafio a todos aqueles que gostam de partilhar as leituras que fazem.

One response

  1. Salvé

    Vim agradecer a gentileza do convite que me foi dirigido, mas não mais estive ou estarei presente em eventos sociais. Pelo que deixo os meus votos de sucesso – que de certo irá ter.
    Quando ao post, não venho aceitar o desafio, mas dar toda a força para esse doutoramento – pensei que já não estivesse muito ligado a esse tipo de coisas… – a avaliar pelos poemas que tenho lido e também pela referência a Rumi que são os meus poemas preferidos.

    E que tudo, seja assim…como deseja.

    Sempre..
    MARIZ

    Fevereiro 26, 2009 às 21:11

Deixe uma Resposta

