O meu blogue foi escolhido

O meu blogue foi escolhido pelo Vagner Heleno, a quem humildemente agradeço, para o Prémio Dardos.

Informações sobre o Prémio Dardos:
Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Ao recebermos e aceitarmos o “Prémio Dardos” devemos seguir algumas regras:

1. – Exibir a imagem do selo;

2. – Linkar o blogue que lhe atribuiu o prémio;

3. – Entregar o Prémio Dardos a quinze (15) outros blogues .

Com respeito e carinho por todos os universos da blogosfera, aqui está a minha selecção:

– o mar atinge-nos
ao fundo do jardim
Silvia Schueire
A Arquitectura das Palavras
ao longe os barcos de flores
canto . chão
Da poética
O Farol no Vento do Norte
nas horas e horas e meias
Nocturno com gatos
Ofício Diário
Secreta
Serpente Emplumada
Vá Andando
videversos – helen

Também fui distinguido pelos blogues Vá Andando e Sulmoura com o prémio Dardos.

13 responses

  1. Muitíssimos parabéns pelo seu prémio.

    Obrigada pela sua selecção.

    “Eu nunca guardei rebanhos,
    Mas é como se os guardasse.
    Minha alma é como um pastor…”

    Alberto Caeiro

    Outubro 17, 2008 às 08:47

  2. Parabéns pelo prémio e, obrigada por me considerares “merecedora” do mesmo🙂
    Tem um bom fim de semana.
    Beijito…s

    Outubro 17, 2008 às 15:11

  3. Parabéns pelo prémio.
    Em nome do Da Poética, agradeço a deferência.

    Cumpts.

    Outubro 17, 2008 às 17:16

  4. De Cor ….
    Um prazer esta leitura !
    Cordialmente
    JRMarto

    Outubro 18, 2008 às 19:40

  5. Ah , só agora percebi que postei no lugar errado o comentário ao seu belíssimo poema …
    e percebi que tenho um prémio , maravilha das maravilhas , assim saiba fazer tudo direitinho que você bem merece… vamos lá ver !
    Grato muito, muito ….
    Abraço

    JRMarto

    Outubro 18, 2008 às 19:53

  6. mdcia

    Como agradeço a sua gentileza? Muito, muito obrigada! Fico comovida com a distinção.

    Um abraço
    Soledade

    Outubro 20, 2008 às 01:14

  7. Muito obrigada! Agora isto é uma grave responsabilidade🙂

    Outubro 20, 2008 às 13:39

  8. parabéns, acho que foi muito bem atribuido ao seu blog, agradeço a passagem de testemunho,

    Dalaila

    Outubro 20, 2008 às 16:49

  9. Parabéns pela escolha de seu blog, que considero de alto nível, e imensamente agradecida pela escolha do videversos. A rede pode e deve ser utilizada para a elevação do Homem e esse tipo de incentivo é muito válido.

    PAZ e LUZ

    Outubro 20, 2008 às 21:07

  10. Obrigada pela sua gentileza.Tentarei cumprir o que pede, mas não vai ser fácil, pois alguns já constam da sua lista. Um problema: no meu blogue não coloco links…mas assinalo as gentilezas de que fui objecto. Um abraço

    Outubro 20, 2008 às 23:34

  11. renovando os meus agradecimentos, já cumpri a função de dar seguimento aos prémios – está já a lista no meu barco de flores.

    Outubro 21, 2008 às 11:22

  12. Estou-lhe muito grato pela distinção.

    Outubro 23, 2008 às 17:13

  13. Um prémio bem merecido!

    Outubro 25, 2008 às 00:11

Deixe uma Resposta

